Sejam bem-vindos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A FAMÍLIA CRESCEU!

Ficamos tanto tempo longe, mas por motivos justificáveis. Estivemos "fora do ar", mas não paramos de viver nossas aventuras todos os dias, é assim a vida, uma eterna aventura.

Mesmo que não estejamos presente no blog, estamos constantemente nos lembrando dos nossos amigos queridos e eles estão sempre em nossas orações.

Como o título deste post revela, nossa família aumentou. Mingau ganhou um irmãozinho. Um presente de Deus para nossas vidas. Um carinha muito esperto e bacana que mudou definitivamente nossa rotina: Michael Scofield. O nome foi dado pelo pai em homenagem a uma personagem do seriado Preason Break que terminamos de assistir recentemente.



Ele foi encontrado bastante doente e desnutrido (pesava 142g) no estacionamento do meu trabalho. Eu fiquei completamente apaixonada e comovida no momento em que o vi, não deu outra, trouxe-o pra casa. 
Ele foi à Veterinária, tomou banho e foi tratado com antibiótico, vacina e vermífugo...


 
Hoje, Scofield tem 3 meses e está com 1.700g.


É o mais novo companheiro de aventuras de Mingau; que, no começo estranhou um pouco, mas, que tem compartilhado o lar e as brincadeiras com o seu novo irmãozinho.



Todos nós estamos muito felizes com o filhotinho e ele, que foi jogado fora por alguém, encontrou um lar para ser verdadeiramente amado. 

Mingau está mais dengoso do que nunca, feliz com o novo membro da família e, mais do que nunca, acompanhado por alguém da sua própria espécie, alguém pra compartilhar amizade, carinho e lealdade.



3 comentários:

  1. Estive aver a vossa viagem e foi fascinante adorei ver o novo amiguinho do Mingau,esta mesmo mais denguinho ..não será um pouco de ciuminhos do maninho??
    Eu cá tinha se mami me troxesse um novo membro cá para casa e depois os meus miminhos???gosto muito de ter amigos mas só virtuais...hihihi
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, a viagem vai continuar, são seis dias de muita aventura.
    Beijocas,

    Dandam

    ResponderExcluir