Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"A VIDA É BELA"



 recados orkut



A vida é realmente bela, por incrível que isso possa parecer.
Não sei quanto a vocês, mas o que mais me deixa feliz são as coisas mais simples.
Acordar e ouvir o canto dos passarinhos...
Ver Mingau se espreguiçar todo ao acordar ao meu lado...
Tomar café preto sentada na varanda ao lado do meu bem...
Ficar o dia todo de bobeira, sem ter obrigação com horário, sem ter hora para sair ou compromissos a cumprir...
Tomar sorvete de sabores azedinhos, misturados à sabores docinhos...
Receber beijinhos no pescoço...
Comer pipoca assistindo um filminho nos braços do meu amor...
Beijar meus pais e ouvir eles dizerem "Te amo, filha, você é o nosso maior tesouro!"

Gratidão é uma palavra muito simples para explicar o que sinto.


Pode parecer que estou sendo piegas, pode até ser. O que descobri é que a felicidade que desejo é ter a felicidade de viver as pequenas alegrias todos os dias.


Momentos felizes para todos!


recados orkut


3 comentários:

  1. Mingau porque desapareceste ,que se passa?
    Ser feliz tambem é estar com os amigos ..dizer eu hoje fui muito bonito não fiz nenhum disparate ,ou eu hoje porteime muito mal parti ...o mami gostáva mais ...isso tambem é ser feliz e fazer os outros tambem felizes..
    Fico esperando tua visita
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer teres ido aos meus anos fiquei muito feliz , mas por outro lado não sei porque não fazes postagens tuas?
    Es tão lindo...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Mingau que se passa porque não fazes postagens assim os teus amigos se esquessem de ti????
    Tenho muitas saudades tus!!!
    Diz alguma coisa, pede a tua mami para postar alguma coisa,estou priocupada contigo e com tua mami..
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir