Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DE PREGUIÇA!!!

Acordar cheios de dengos e mimos é maravilhoso.
Esses garotos nos proporcionam tanta felicidade, que é difícil resistir a tanto carinho.




Mingau e Scofield têm se comportado bem como amigos e irmãos.



Scofield está crescendo rápido, mais agitado e brincalhão do que Mingo, mas, tão carinhoso e amável quanto.

A maior dificuldade é a hora do banho. Scofield ainda fica dando chiliques. Mingo, por sua vez, adora a água morninha e facilita a nossa tarefa. Exceto quando está com os pelos muito embolados, não precisamos levá-lo ao petshop.

A hora da comida não é mais simples. Scofield sobe em tudo que encontra e é bem difícil colocar a comida na tigelinha antes dele subir em minha mão. Mingau mia um pouco e espera educadamente, rs.



Temos dois bichinhos com temperamentos bastante diferentes, mas, amados da mesma forma.


Estamos muito felizes em poder voltar ao blog com novidades sobre estas criaturinhas fantásticas.


Apesar do nome do blog ser "Aventuras de Dothy e Mingau", Scofield entra nestas histórias como convidado especial e de honra.

Um Dia Feliz e cheio de Harmonia para todos!

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz de teres posto as fotografias deles são os dois lindões e se eu não tivesse a começar agora com o Bartolomeu...não sei não se não ia querer namorar um deles....o Scofield é muito parecido comigo quando eu era pequena e antes de ter sido operada...depois comecei a escurecer e no ano a seguir quando fui ao dr ele não acreditava que eu era a Kika...agora diz que deve de ter sido na operação que alterou a melha linda cor de pelo , mas os meus olhos não mudaram,não esses são azulinhos que a mami adora.
    Aproveito para pedir uma coizinha...
    Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem no meu glog,com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
    Bom fim de semana
    Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti Mingau e agora o Scofield
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir