Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais tranquila...



O vendaval está se acalmando no "bangalô do Mingau". É assim que chamo nossa casa.
A terapia tem sido eficiente no que diz respeito às minhas angústias, apesar de algumas delas ainda perdurarem. Terapia é mesmo um fardo pesado e de resultado lento, porém, duradouro.
Já consigo pensar com mais sobriedade.
Mingau continua um bom companheiro. Ontem, enquanto eu descansava antes do trabalho, ele me fez companhia, como sempre, durante minhas horinhas de cochilo após o almoço.
Ele adora o friozinho do quarto e fica deitado aos pés da cama, curtindo o ar condicionado, cochila comigo, e, algumas vezes, "capota" no tapete felpudo... Muito hilário! Então sai resmungando pra varanda como se reclamasse da minha gozação... sinto muito, BB, não tenho como ser séria diante da sua carinha sapeca e mal humorada, puxou mesmo à mãe!


Passamos por aqui pra dizer que as coisas estão mais amenas, mais leves, e com certeza, melhorarão logo.
Grande abraço a todos!

6 comentários:

  1. Muita, muita força messssssmo para você enfrentar seus problemas, com os olhos e a mente abertos.
    Tenho certeza que ao lado desta fofurinha, seus dias ganharão mais cor e luz.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. hei nao e que o danado e a cara da mamae??bjs

    ResponderExcluir
  3. dani é a primeira vez que vejo seu blog amei umele e muito lega eas fotos de mingau estão lindas beijo prima

    ResponderExcluir
  4. dani é a primeira vez que vejo seu blog amei ele é muito legal e as fotos de mingau estão lindas beijo prima

    ResponderExcluir
  5. Minha priminha do coração!!!!

    Obrigada por visitar nosso blog. Seja sempre bem vinda.

    Saudades, viu?

    Beijos e cheirinhos de Mingau!

    ResponderExcluir