Sejam bem-vindos!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em Paz com o Mundo e Comigo!




Apesar das diversas tentativas subsequentes de fuga, Mingau ainda não conseguiu escapar para muito longe.
Eu até percebo que os "cantinhos" dele estão ocupados por pilhas e mais pilhas de sacolas, livros e documentos. Até essa reforma acabar, sei que será uma tortura - chinesa!

A vida tem se tornado mais calma, a medida que minha terapia segue seu curso e as consultas andam mais amenas.
Passei a observar mais calmamente o mundo a minha volta e começo a perceber melhor o meu espaço e as minhas reais necessidades. 
Meus desejos de adolescência, minhas necessidades de uma época em que eu não tinha que me preocupar com grana são completamente diferentes, porém uma coisa não me canso de buscar: a tranquilidade de uma vida serena e cheia de sabedoria - a real felicidade.

Agradeço muito a Deus a benção de ter ao meu lado criaturas incríveis, que me suportam, cuidam do meu bem estar e transformam a minha vida em uma aventura deliciosa: meus pais, minha família, Lula, e Mingau.
Meus pais, que me concederam o dom da vida, que garantiram minha formação tanto educacional quanto moral e ética, bem como minha formação emocional. 
Minha família, que são figuras fantásticas e sensíveis, estão presentes em minha vida como irmãos existenciais, principalmente minha tia Carmem.
Lula, amigo, amor, parceiro, meu cavalheiro de armadura... sem palavras. 
Mingau, que ficou por último, mas que não é menos importante, só pelo fato de já ser conhecido e não se importar muito com a ordem dos fatores. Ele sabe o quanto o amo e como sou feliz por tê-lo ao meu lado. 
Desta forma, delimitei minhas prioridades: ser feliz e complementar a felicidade dessas criaturas abençoadas que tanto amo.

Este post é de agradecimento, mas também uma parte importante da aventura da minha vida. Obrigada, Deus por tudo que tenho...