Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ausentes, por enquanto!


Estamos numa louca correria com a fase final da reforma. A última etapa foi um tantinho trabalhosa e nos tomou bastante tempo e espaço em casa. 
Agora estamos redecorando a suite e a sala, e pronto. Graças a Deus!!! Espero que até o final de setembro tudo esteja mais ameno e possamos participar mais da comunidade virtual.

O Ateliê está com as atividades interrompidas temporariamente por falta de espaço para trabalhar.

Mingau  está revoltado com a "bagunça". Ficou meio sem espaço, sentindo falta dos cantinhos onde ele gostava de dormir. 
Ontem, ele tentou fugir e eu quase infarto de susto. Foi uma canseira para conseguir pegar ele de volta. Ufa!!! Foi mesmo um sufoco! 
Além de tudo isso, ele está todo chateado com a tosa da segunda-feira. Foi uma tosa bem radical, por causa dos bolinhos de pêlos que se formaram por causa da poeira. Ele até gosta do banho, mas, a tosa é um processo. Coisas de gato rebelde. Gosta de ficar cabeludo... Acho que ele pensa que está nos anos 70... Gostou de ficar meio riponga.

Eu já expliquei pra ele que tudo faz parte de uma mudança legal, para aumentar nosso conforto e nosso bangalô ficar mais lindinho e aconchegante, mas, quem disse que ele me dá ouvidos?

Bem, acho que ele não aceitou esta justificativa, e ontem, tentou escapulir. 

Ele está coberto de razão, a bagunça está se tornando insuportável. Mas, ele que não ouse abandonar o navio neste momento, estamos juntos nessa!!! Ele e eu, eu e ele... Almas irmãs... Rs. 
Vou tentar negociar de outra forma, quem sabe?

Fico por aqui, mas deixo votos de um final de semana completamente recheado e momentos felizes.