Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Selinho de Uma Amiga pra lá de Especial

Essa fofurinha aí é a Kika. Como ela está linda e charmosa.
Este selinho foi oferecido a todos os amiguinhos que a acompanham na blogsfera.

Obrigada Kika, Mingau ficou todo orgulhoso com sua lembrança e seu carinho.

Cheirinhos.

domingo, 11 de julho de 2010

Quanto tempo, hein?



A Copa do Mundo já terminou, a Espanha foi Campeã e nós enviamos felicitações aos amigos espanhóis. 
Fica aqui o nosso desejo para que os meninos  do Brasil empenhem-se mais na próxima. 
Olé!!!

Mudando o rumo dessa prosa, estamos em uma nova fase da reforma. A primeira foi na cozinha; a segunda, a ampliação da varanda; dessa vez, estamos organizando o gabinete, que vai ficar muito fofo. Um espaço só nosso, para podermos ler, usar a net, ouvir música e fazer nossas artes. 

O carinha está empolgado, apesar de não ter gostado da retirada da grama. A casinha dele está ficando muito linda e logo vamos poder abrir as portas para os amigos... Rs... por enquanto, só os muito íntimos arriscam aparecer, pois a bagunça está de enlouquecer a nós mesmos dentro de casa.

Esta última semana passou muito rápido, e meu folgão de cinco dias está no fim. Aproveitei o tempo para fazer as coisas que gosto, estar com minha família e meus amigos. 

Os trabalhos no Ateliê tiveram que "ter paciência" comigo. Eu precisava desta folga.

Aliás, amanhã é o aniversário de minha super tia brother, Carmem. Quem perguntar quantos anos, morre! Ela é uma jovem senhora com a vitalidade e  viço de uma garota de 18 anos, mas sempre com experiência, atenção e amor para todos os sobrinhos e seus próximos. Parabéns, Fófis!!! Amanhã vamos tomar algumas para "bebemorar".

Filosofei demais estes dias, entre assuntos difíceis e outros mais amenos, mas, sempre filosofando... Por que não? Filosofia também é ciência e eu sou uma cientista. 

Para não "filosofar em alemão", fico por aqui, deixando beijocas e abraços para todos, desejando uma semana repleta de felicidades.